Foi dada a largada para a segunda edição do projeto Passarela de Férias

ED Pereira
ED Pereira
Ed Pereira
Ed Pereira
em 07/01/2020
...

Durante as férias escolares do ano de 2020, a Prefeitura Municipal de Florianópolis através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude promovem a segunda edição do projeto Passarela de Férias no complexo Nego Quirido em Florianópolis, do dia 6 de janeiro a 21 de fevereiro.

Foto: Divulgação PMF

Serão 13 modalidades esportivas, ministradas por profissionais capacitados ao longo dos 40 dias de projeto: Basquete, Natação, Stand Up Paddle, Futsal, Jiu-Jitsu, Futevôlei, Tênis de mesa, Boxe, Capoeira, Ciclismo, Skate, Tae-kwon-do e Atletismo. E a grande novidade da edição, que será a liberação da piscina pública da Passarela para uso da comunidade, das 16h às 18h, após o encerramento das atividades internas do projeto.

Foto: Divulgação PMF


Foto: Divulgação PMF

No ano de 2020, é esperado mais de 200 crianças ao dia, vindas de diversas comunidades da capital, sem prazo para encerramento das inscrições. Podendo assim, os responsáveis legais da criança, adquirirem a ficha de cadastro com seu líder comunitário ou na Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis localizada na própria Passarela Nego Quirido.

Quer mais novidades? Inscreva-se em nosso boletim para receber atualizações.
Digite seu e-mail...