Para ser utilizada o ano todo: cobertura da estrutura e aquecimento da água na Piscina Pública do Complexo Nego Quirido

ED Pereira
ED Pereira
Ed Pereira
Ed Pereira
em 02/03/2020
...

Após 11 anos de abandono da Piscina Pública do Complexo Nego Quirido, um ano da sua completa revitalização feita pela Prefeitura de Florianópolis, em 2020, a história da piscina semiolímpica ganhou um novo capítulo. Está sendo construída a cobertura da estrutura e aquecimento da água, a fim de aproveitar o local em todas as estações do ano. 

A estrutura metálica para cobertura da piscina contará com isolamento térmico e acústico, e revestimento com Blindex® nas laterais, para exaltar a vista da Baía Sul. A administração municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, aplicou R$ 240 mil para execução da cobertura e 149 mil reais para a colocação de 4 bombas de climatização para o aquecimento da água em até 35 graus. O orçamento foi feito por uma emenda na Câmara de Vereadores a pedido da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude, através do vereador em exercício Fabrício Correia.

Foto:Divulgação PMF

A utilização da piscina será de segunda-feira a sábado, através de convênio social e por meio de projetos sociais, junto a Federação Catarinense de Natação. A entrega da obra será feita neste mês de março dentro do programa da Prefeitura Municipal de Florianópolis CALHAMARÇO, que vai entregar uma série de áreas de lazer em diversas regiões da cidade.

Quer mais novidades? Inscreva-se em nosso boletim para receber atualizações.
Digite seu e-mail...