Primeira etapa do projeto Mutirão Mocotó está concluída

ED Pereira
ED Pereira
Ed Pereira
Ed Pereira
em 07/12/2019
...

Neste sábado (7), a Prefeitura Municipal de Florianópolis através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, inaugura o Salão de Festas comunitário da comunidade do Mocotó.

O evento será marcado pela grande festa de debutantes, organizada pelo projeto social Futebol Escola, inédita na comunidade. Serão 15 meninas realizando o sonho de debutar em uma linda festa para 150 convidados, no salão já reformado. Concluindo assim, a primeira parte do “mutirão Mocotó” que contará também com a reforma da cooperativa da comunidade através do projeto social Mitos.


                                        Salão de Festas Comunitário decorado para o Grande Baile de Debutantes


                                                          Parte do salão de festas comunitário antes da reforma

Também foi feita a revitalização da praça em frente ao Salão de Festa. Toda obra e revitalização do mutirão foi feita pelo “Super Dezembro”.  Projeto que tem como objetivo a entrega de diversas obras e a revitalização de todas as 180 praças na cidade de Florianópolis.

O Secretário de Cultura, Esporte e Juventude, Ed Pereira, acredita que é necessário assumir o compromisso com a comunidade para poder encaminhar as crianças que lá residem a um futuro digno de estudo, esporte e lazer com segurança.


                                              Praça revitalizada em frente ao Salão de Festas Comunitário

Quer mais novidades? Inscreva-se em nosso boletim para receber atualizações.
Digite seu e-mail...