Operação Verão tem investimento histórico e um avanço dos trabalhos nas praias de Florianópolis

ED Pereira
ED Pereira
Ed Pereira
Ed Pereira
em 04/12/2019
...

A temporada de verão 2020 será de árdua fiscalização pela Superintendência de Serviços Públicos. Com seu início previsto para dezembro deste ano, a Prefeitura Municipal de Florianópolis através da Superintendência de Serviços Públicos organizou, de maneira agilizada, todo processo licitatório do comércio de ambulantes de praia e obteve um ganho de 60 dias de antecedência da data prevista.

O processo de inscrições contou com um curso de capitação “Turismo em Florianópolis: Qualificação no atendimento”, ministrado durante 3 semanas, pela Secretaria Municipal de Turismo, para evitar imprudências e também, o uso indevido de autorizações para o serviço. Os participantes que finalizaram o curso e foram aprovados, iniciaram os trabalhos no dia 15 de novembro. Contudo foi aberto um novo edital para as vagas de remanescentes, que se encerrou no dia 25 de novembro, e as os inscritos poderão iniciar seu trabalho no dia 26 de dezembro.

Foto PMF/Divulgação

Um convênio com a polícia militar do estado de Santa Catarina também foi feito. Assim, a mesma estará participando da fiscalização juntamente a Superintendência de Serviços Públicos. A fiscalização ocorrerá todos os dias, com os seguintes horários: das 08h às 14h / das 14 às 20H/ das 20 às 02h. Historicamente, foram 4 milhões e 600 mil reais investidos pela Prefeitura Municipal de Florianópolis. São 65 fiscais auxiliares e 5 fiscais efetivos do concurso público, com todo material de estrutura e meio de transporte dos funcionários.

Quer mais novidades? Inscreva-se em nosso boletim para receber atualizações.
Digite seu e-mail...